Selinho Personalizado

11 de julho de 2012

Vejam o selinho lindo que o blog ganhou e que marcará presença agora representando todas (os) vocês que fazem parte dele seguindo, comentando e/ou visitando este cantinho.

Este carinhoso selinho foi feito pela querida Pati. Quem ainda não conhece a Pati vale a pena visitar www.caricaturasdapati.com e conferir o trabalho dela. Tem muitas opções para presentear de uma forma carinhosa e única pois ela faz caricaturas, desenvolve layout pra cartão, convite, banner, poster, lembrancinhas... TUDO personalizado.

Sem falar que ela é uma pessoa muito querida e atenciosa. No aniversário do blog dela quem ganhou este delicado presente fomos nós seguidores. Ela nos presenteou com este lindo selinho para o blog e cada blogueira escolheu a cor de fundo do selinho e frase. Vejam que fofo o selinho aqui do By Margarida...

Ah! A primeira bonequinha com a margarida na cabeça sou eu, tá? kkkk
Obrigada Pati! Eu amei meu presente. Bjs

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que fofo!!!
adorei
kisses
Rosana

Paty Molina disse...

Fofo demais Guida! Você merece esse carinho!
bjkas da Paty

Roberta disse...

Fofaaaa Margarida, eu já tinha visto o selinho no blog da querida PAti. Ameiiii, e adorei saber que vc está ali, e eu sou a última bonequinha da terceira fileira kkkkkk \o/
Minha linda beijo grandeeee
TE ADOROOOOOOOOOO

Postar um comentário

 

© 2011 · By Margarida